TVi

Nosso foco

A TVi especializou-se na criação, desenvolvimento e produção de filmes, telefilmes, programas e séries de TV.

Produziu séries que somam mais de 2.000 episódios com a parceria de empresas como a RBS-TV (SC e RS) e TV Cultura, e com talentos como Paulo José, Toni Ramos, Marcos Palmeira e Paulo Goulart.

Mais que uma produtora de conteúdo audiovisual independente, a TVi é uma criadora de ideias, conteúdos e parcerias.

TVi - Criadora de ideias, conteúdos e parcerias audivisuais

Visão

A TVi é pautada pela qualidade das relações que estabelece com seus clientes, colaboradores e fornecedores. Nosso projetos imprimem essa visão e trazem, em si, a proposta de disseminar arte, cultura, conhecimento, reflexão e entretenimento. Os negócios podem e devem se pautar na visão de uma sociedade mais justa, próspera e feliz.

Missão

Nossa razão de ser é identificar histórias inéditas e comoventes - e transformá-las em projetos audiovisuais de qualidade, a que todos tenham acesso. Provocar a reflexão, inclusão e tolerância às diferenças, por meio do entretenimento é nosso grande desafio.

Equipe

LAINE MILAN

Produtora, diretora e roteirista, dirige a TVi – Televisão e Cinema, criada em 1990. Assinou a direção de séries que totalizam mais de 2.000 episódios, veiculadas pela RBS -TV, afiliada da Rede Globo nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além delas, as séries Brasil-Portugal, Lá e Cá - veiculada no Brasil e em Portugal - e A’Uwe, ambas exibidas pela TV Cultura/SP e TV Brasil. Produziu 18 documentários e dirigiu 6, além de curtas-metragens. Projetos recentes incluem o longa-metragem O Silêncio das Palavras – roteiro de sua autoria, selecionado pelo III Screenwriters Lab Sundance/Riofilme -, e as séries Feliz Aniversário! e Pequenos Grandes Talentos.

FELIPE MUCCI

Formado em Fines Arts pela Sheridan College, Toronto, com Mestrado em Direção pelo AFI Conservatory, Los Angeles. Felipe é diretor de diversos curtas-metragens, inclusive Vlado, semifinalista do Oscar Estudantil, 2015. Codiretor da série Pequenos Grandes Talentos, vencedora do PRODAV/5 – Desenvolvimento de Projeto – FSA/BRDE/Ancine, 2013. Diretor do longa-metragem Two Deaths of Henry Baker, em fase de captação de recursos. É sócio da TVi – Televisão e Cinema, onde dirige, desde 2011.

VICENTE GUERRA

Diretor, assistente de direção, roteirista e produtor. Ao longo dos seus 15 anos de carreira desenvolveu e participou de uma série de projetos nos canais: TV Globo, Record TV, SBT, Multishow, RBS TV e TV Cultura; além das produtoras Conspiração Filmes, Formata e Zola. Destaque para a novela Velho Chico da TV Globo e a série José do Egito, da Record TV. É diretor na TVi – Televisão e Cinema.

LAYLA GUERRA

jornalista especializada na coordenação e desenvolvimento de projetos em múltiplas plataformas. Atuou na gestão, criação e produção de conteúdos educativos, institucionais e entretenimento em empresas como MBA60, TV Cultura, Umana, Mixer e Unilever. É gestora de projetos na TVi – Televisão e Cinema.

TVI

Especialista na criação, desenvolvimento e produção de filmes, telefilmes, programas e séries de TV.

Contato